Ciência et al: Nota 5, na avaliação de fim de período!

As atividades do Ciência et al nas escolas – EMBAIXADORES e WORKSHOPS – têm decorrido ao longo de todo o primeiro período 2021/22. Ainda dezembro, decorreram sessões pelos Embaixadores: Carolina Lemos (na ES Rocha Peixoto), Teresa Summavielle (ES da Boa Nova), Ana Magalhães (EB e Integrada de Angra do Heroísmo) e  Paulo Oliveira (3 sessões no AE Camilo Castelo Branco). O workshop “A herança dos Maias” foi também dinamizado em mais duas escolas (ES Almeida Garrett e ES da Boa Nova)

Ao longo de todo o período, e após cada sessão, pedimos aos professores uma breve avaliação da atividade.

Resultado: Cerca de 85% dos professores avaliou como excelente – Nota 5 – a participação dos investigadores do i3S, em todas as sessões desenvolvidas.

Adicionalmente, em resposta às questões “Quão provável lhe parece voltar a inscrever-se numa atividade do Ciência et al? e Quão provável lhe parece recomendar uma atividade do Ciência et al a outros colegas?  recebemos um unânime “muito provável”!

Boas Festas e até breve!